29/03/2009

High...

Beatles - let it be

I am high as a kiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)


Post-it: stop drinking dry gin on the rocks at late hours…

28/03/2009

Os animais e os fracos...

Ter um animal de estimação é para os fracos de cabeça… Não consigo compreender essa estranha obsessão das gajas descompensadas ou de gajos com testerona a menos em ter os animais em alegres passeios pela casa (sou especialmente alérgico a gatinhos, não há nada mais panasca do que ter um gato…).


Há coisas que me custam a entender…

Yo e las putias


Segundos as estáticas nacionais não existe um cliente tipo da prostituição e mais de metade dos homens portugueses admitem já ter recorrido a estes serviços "personalizados", se metade admitem a percentagem de utilizadores deverá rondar os 100%. Gajo que é Gajo tem pelo menos de uma vez na vida ir às putas, para ver como é que é (sorrisinho acompanhado de um embaraço estúpido… tá na lista de coisas para fazer antes de morrer…).

Sinceramente não sou grande fã da coisa mas como ultraliberal que sou, não é coisa que me enoje. Há por aí tanta a gente a vender-se de tantas outras formas, ainda mais humilhantes e por muito menos dinheiro.

Não deixo no entanto de pensar que pagar a alguém para fazer o amor é efectivamente um dos actos mais infelizes ou solitários que me consigo lembrar…

Dasse… Tou feito um Diácono…

27/03/2009

Graças Senhor...

Moloko - Sing it Back


Apanhado na rádio (a propósito da estória do Papa e do preservativo)


Graça a Deus que sou ateu mas eu acho que a atitude do Papa, blá, blá, blá…


Ahahahahhahhaa... Diz-se por aí que os portugueses são uns tipos cinzentos mas eu não acredito :)

up...



Querido diário tudo continua porreiro por aqui, como costuma dizer o pseudo-engenheiro Sócrates. Paz de espírito e poucas movimentações carnais é o que se precisa nestas alegres semanas primaveris.

Inacreditavelmente, são poucas as manifestações hormonais, tão associadas a esta estação do ano, a não ser as intensas idas ao correio para despachar os embrulhos. Por mais que tente evitar, sinto-me muitas vezes notoriamente excitado pela senhora do correio. Um misto de acontecimento proibido e de conversas em que a senhora se refere a inoperância do marido deixam-me em ponto rebuçado (ponto rebuçado… cof… cof… saí uma piadinha buçal para a mesa quatro).

Hoje na bola marquei um golo fantástico. Não que te interesse ou que interesse a quem quer que seja, mas é daquelas pequenas coisas que nos lembramos quando encostamos a cabeça no travesseiro.

Já venho…

23/03/2009

Nhaca... Nhaca...


Não sou grande fã de chocolate… Mas ontem enquanto cirandava pelo super-mercado do burgo à procura de superbocks médias (que eu não bebo mines, a mine é cerveja de menina) senti uma tremura esquisita nos joelhos quando passei pela prateleira dos chocolates e comprei uma embalagem de "after eights"…


Nhaca… Nhaca… Comer quatro "after eights" de seguida é quase tão bom como um orgasmo esfusiante na carinha de alguém…

Músicas do mundo e belezas raras...

Staff Benda Bilili - Na Lingui yo (façam a atenção a este grupo de músicos de rua congoleses, estropiados pela poliomielite, que se deslocam furiosamente nas ruas de Kinshasa numas cadeiras de rodas quitadas)


Bem mas músicas à parte, deixei de ter o cabelo à Aimar… Cof, cof… Tenho um "look" menos futeboleiro mas tou ainda mais atraente (como se fosse possível)…

19/03/2009

Colosso de Rodes

Men Without Hats - The Safety Dance


Às vezes esqueço-me dos outros e prefiro passar dias e dias apenas com a minha pessoa…


Serei normal ou apenas colossalmente egocêntrico?

O mais severo dos açoites



Em curtos devaneios ainda me lembro dela. Nunca se esquece completamente o nosso primeiro amor. Não que me não me apeteça pegar no telefone e saber dela. Mas todas as coisas têm o seu tempo. Quando tudo acaba arrumam-se as memórias a um canto, pelo menos as boas e pronto. Não sou, nem nunca fui uma dessas putas passadistas. Apesar de sermos feitos de memórias o que realmente importa é este preciso momento. Chamem-lhe escudo protector, peseta elástica, libra esterlina ou até mesmo borracha verde.


Aos poucos e poucos vou também processando as coisas da Val e tudo se torna cada vez mais distante e frio. Fustigo-me diariamente com este castigo mas até o mais severo dos açoites acaba um dia por deixar de doer.

16/03/2009

músicaaaaaaaaaaaaaaaa...

Oiçam a Emmy The Great... Esta "the easter parade" é grandeeeeeeeeeeeeeeeeee....



Muito buena...

11/03/2009

Mais um post futeboleiro...

John Williams - Asturias (do mestre Isaac Albeniz, uma das minhas músicas clássicas favoritas)


Ontem apesar de não ter visto o jogo, torcia para que o Sporting ganhasse aos bárbaros. Só quando cheguei a casa é que ouvi as notícias. O SCP tinha apanhado 7 batatas. Em vez de ficar triste ou pelo menos indiferente dei pulos de felicidade…

Sete, 7, sete, 7 batatas…

Mesmo que nos custe a admitir às vezes temos um enorme prazer com a desgraça dos outros

Já sei, já sei… Sou um pessoa deplorável mas gosto de mim na mesma…

Nós...



No canal dois a rondar a meia-noite passa diariamente um pequeno documentário intitulado 6 billion others. No qual uma enorme quantidade de pessoas de todos os países do mundo expressam a sua opinião sobre um sentimento, coisa, whatever.

Estes documentários são muito fascinantes porque nos mostram que apesar das enormes diferenças culturais somos todos muito iguais. Há um fio condutor humanista nestes primatas quitados nos quais nos tornámos….

Dêem uma vista de olhos… Muito bom mesmo…

Másculo e tal…

É de homem…


:)

Síndrome Fernando Couto



Quanto tenho o cabelo maior pauto o meu jogo por uma verticalidade e espectacularidade estonteantes. Gosto de sentir o cabelo ao vento, quando em dribles fantásticos ou loucas correrias passo pelos meus adversários e dirijo-me para a baliza para marcar mais um golo ou então para fazer mais uma assistência genial…

Sinto-me realmente em grande forma :)


Nota mental: se calhar tá na hora de cortar esta trunfa à Pablo Aimar

10/03/2009

Curtas ao sol posto…

Acidente à porta de casa… Discussão entre os camponeses… Guarda nacional republicana… Berros e choros… E tudo isto da minha janela virada a sul…

Ir ao cinema para quê?

...

The Dave Brubeck Quartet - Take Five


Há um provérbio chinês que diz que o tédio conduz ao fascínio… Desde paixões assolapadas por pessoas banais a interesses desmesurados por coisas de pouco importância…

O tédio afinal de contas é o nosso amiguinho secreto…

09/03/2009

There's No Turning Back...



Entretinhado nos seus muitos afazeres… Ele dispensa a bola redonda, as belas fodas e o delicioso vinho tinto e só pensa nos seus escritos… É oficial, a minha faina finalmente começou…


Às vezes estas manias das grandezas chegam a ser sustos… Mas que posso eu fazer quando tenho em mim tanta e tamanha genialidade

05/03/2009

Lo pesio del amori...

Zé Ramalho - Corações Animais


Abeira-se ao fim das pedras que abraçam a linha do velho comboio regional. Ouve-o ao longe, mas não consegue parar de andar de um lado para o outro. Deita os olhos mais uma vez ao relógio. Demora... Com os seus cabelos em desarrumo e aquele seu novo e imprudente olhar apaixonado. E mistura-se isso com a loucura de uma espera que parece não ter fim.

Será que ela vem?
Será que também sente o peito bater como o dele?

O comboio aproxima-se. Mais perto, um rugido metálico mais sonoro a cada instante. O sentimento adensa-se como se fosse uma dessas coisas de chumbo. Ele não sabe mas não há nada mais pesado do que um coração que espera…

Pocaterra, Pocaterra…

04/03/2009

Euromilhões

Euromilhões, Euromilhões, Euromilhões, Euromilhões…


Turututu, turututu, turututu…



Isto não me saí da cabeça…

02/03/2009

Grandeeessssss...

GNR - Morte ao sol

Hoje em deambulações nationalgeográphicas descobri que os elefantes choram a morte dos seus. Voltado à "sepultura" várias vezes e executando "rituais" fúnebres que passam por se juntarem em círculo, emitirem um som específico e tocarem com especial cuidado nas ossadas dos seus entes queridos…

De facto no Willy Fog havia um cemitério secreto dos elefantes…

um desses dias...

Há dias em que me sinto em ledo e confuso desacato

Como hoje camarada…

Nodjo...




Fazer um post, que aquela foto do exame à próstata é da mais completa náusea… Eu não daria um bom paneleiro… Foda-se, cu de gajo é do mais repugnante que me consigo lembrar…

01/03/2009

O xixi e a próstata

Adele - Make You Feel My Love (Uma música genial um bocado fora de contexto mas eu sou um eterno desalinhado…)


Diz-se por ai que fazer xixi sentado faz mal à próstata… Lol…


O exame é realmente ASSUSTADOR…

MEDOOOOOOOOOOOOOOO…

Férias sexuais

Billy Joel - Piano Man


Será que devo fazer 600 km para foder?

eu e o secador


Será que é normal, depois do banho circundar-me com o secador no máximo… Secador nos pés, nas mãos, ao alto, em baixo… Esta utilização exótica do secador não me parece ser muito normal mas é tão bom ficar imediatamente quentinho depois do banho…

Bem, era isso que tinha para partilhar com vocês minha boa gente…

Férias na maionese

Freddie Mercury and Montserrat Caballé - Barcelona

Serei a única alma a pensar que ir de férias a Barcelona é coisa de pobre…

Ponto da Coisa...



Olá querido diário

O dia não se veste de um cinzento pardacento nem tão pouco em tons de pastel, esta temporada tão em moda por esse mundo afora. Está efectivamente um dia de sol como não há memória nas últimas semanas. Mas nem assim, me apetece abdicar das mordomias do meu castro a sul. Exactamente esse e não aquele ou outro qualquer motivo. Descobri finalmente a minha maleita. Depois de tantos anos longe de casa, delicio-me infinitamente em casa dos pais. Gosto de tê-los ao pé de mim, vê-los, falar com eles, rir desmioladamente com eles, ensinar o meu pai as lides da computação, ir as compras com a mãe, enfim um mundo de pequenas coisas que me deixam num estado da mais absoluta das felicidades.

Esse sim é o meu grande problema… Apesar de ver a vida mancar, sinto-me feliz no meu castelo…