31/01/2011

Fui TRONizado...



Quando depois de sair da sala do cinema apenas me vêm à memória o “fabulástico” Timecop (com o Jean-Claude Van Damme) sei que o Tron passou a lá estar...


Tron pois que sejas bem-vindo a esse meu cantinho escuro e esconso onde coloco os filmes que tenho vergonha de ter visto no cinema...

São Sempre as Mais...

Bezegol - Rude Sentido


Alguém me explica porque é as gajas sem namorados são sempre as mais gordas, as mais feias ou até mesmo as mais desinteressantes…


Valha-nos a incauta tendência do ser humano para a mais escabrosa das infidelidades…

25/01/2011

Pummelvision it...




Me and Body Parts

Amy Winehouse - You Know I'm No Good


Não me apetece nada estufar… Humpf… Ahhh como detesto todos os órgãos humanos até à mais pequena das suas células…


É isso mundo…

São Preciosas Perdas de Tempo

Depeche Mode - It's No Good


Se é para foder telefona-me, se é para ir ao cinema e não sei mais o quê não me ligues se faz favor. Cada vez tenho menos pachorra e tempo para cafezinhos e afins…

20/01/2011

Essa Coisa Sem Nome...


Esse amor impetuoso, esse bicho, essa coisa sem nome, essa putice, essa idiotice, esse aconchego sem regaço…


Tenho saudades disso... E a coisa deve ser séria porque fiquei no carro, depois de ter estacionado, a ouvir isto… Pelo andar da carruagem ainda me apaixono por uma pedra com pernas...


Só me resta mesmo cortar os pulsinhos e morrer com com alguma dignidade...

18/01/2011

Votai Camaradas...

GNR - Videomaria


Não há pachorra para o discurso anacrónico de direitas e de esquerdas do candidato Manuel Alegre. Vai mazé trabalhar Manuel Alegre (ops… esqueci-me que este tipo nunca trabalhou na vida…).


Ainda andava um pouco indeciso se iria votar ou não nas presidenciais mas desde que comecei a seguir com mais atenção a campanha eleitoral não restam dúvidas, é imperioso votar anti-Alegre. O Manuel aglutina na sua pessoa tudo o que o partido socialista tem de mau (e olhem que não é coisa pouca).


Por isso votai camaradas…

Yamy... Yamy...

Pearl Jam - Better Man



Almocei que nem um abade…


yamy… yamy…

16/01/2011

Calores e Esquentamentos na Piroca...

Katy Perry - Hot N Cold


A abstinência é fodida…


Tenho dito...

És lindo Portugal...

Toy - És tão sensual


Enquanto todos os portugueses ou pelo menos os iluminados portugueses que nos governam, tentam pateticamente salvar-nos desse tenebroso bicho papão que é o FMI, tento apreciar tudo de bom que ainda nos sobeja em Portugal. Jogos de futebol da segunda distrital em que se perdem carteiras com o símbolo do Sporting (what a fuck? mas quem é que nestes dias ainda anda com uma carteira com as insígnias do Sporting… ), se dão pontapés de força nos adversários como não houvesse amanhã e em que uma mini só custa setenta cêntimos.


Esse Portugal tolo e ensopado em super bock continuará a existir alegremente. Iluminados portugueses e respeitados governantes não se preocupem com essa estória do FMI. O nosso Portugal cheio de gente burra e feia continuará no matter what…

11/01/2011

"Le Misérable"



Nas coisas que me são importantes sou tenebrosamente perfeccionista, chego até a ter uma relação de obsessão demencial com detalhes de menor importância. Se os mesmos não correm bem, costumo tropeçar e empancar neles durante horas.


Desde que cheguei a casa, depois das consultas, ainda não consegui assentar a cabeça. Sinto-me o mais miserável dos asnos. Já comi uns crepes enredados em voluptuoso chocolate belga e nada…


É dura esta vidinha de Ser Superior e absolutamente Perfeito… Humpf…

Devia cortar os Pulsinhos...

Sara Bareilles - Gravity


Exame físico à tiróide…


Eu - Dra. Eu não palpo nada de anormal na tiróide da paciente.


Orientadora - Então e este nódulo no lobo esquerdo da tiróide com cerca de 1 cm?


Eu- Pois, esse… Bem, hum… (maior cara de melão do universo)…


Hoje era daquelas dias que não devia ter saído de casa… Pelo menos acertei naquela parte da anemia por hipofunção renal… Anfan…

07/01/2011

Lady Gaga


Será que ser fã da Lady Gaga dá a direito à mais dolorosa das tormentas e quiçá à pena capital?




Que se lixe, gosto micro-pipetas desta gaja...

Plantar uma árvore e essas coisas...

Lady Gaga - Bad Romance


Apesar de não ter acontecido nada digno de registo nos primeiros dias de 2011 sinto-me bem e até feliz.


Palpita-me que este 2011 vai ser um grande ano para a minha pessoa. Ter um filho, escrever um livro, plantar uma árvore, essas coisas pá…