25/09/2011

Adeus...

Queen - Another One Bites The Dust


Sabemos que um casamento foi realmente bom quando perdemos a nossa gravata favorita…

Gostava tanto de ti minha gravatinha azul bebé…

24/09/2011

Mim não perceber…

Amy Winehouse - Back To Black


Alguém me explica o porquê dos casamentos terem sempre uma temática… E especialmente temáticas que tocam o ridículo… A mente das gajas é por vezes uma fonte inesgotável de ideias tontas…

Entre o paraíso e a morgue...

Muse - Knights Of Cydonia


Não, não ainda não foi desta que deixei o planeta terra. Começaram as rotações no hospital e deixei de ter vida pessoal. São inúmeras cenas para fazer: ver doentes, urgência, ler, fazer, escrever e apresentar. Em cima disso ver pessoas realmente doentes, pessoas com dores inimagináveis, pessoas que morrem…


Estou tentando encontrar um meio-termo entre uma preocupação humanista excessiva e uma cruel abstracção da realidade que me rodeia… O que não está a ser assim tão fácil mas prontos…

08/09/2011

06/09/2011

As férias do presidente...

O presidente andou desaparecido em férias por terras de nuestros hermanos e Gibraltar… Das cidades que já visitei em Espanha e que não foram poucas (Madrid, Barcelona, Málaga, Sevilha, Tarifa, Marbella, Granada and so on…) Ronda foi a que mais me impressionou… O ambiente, os monumentos, a imponência da cidade no alto da serrania…



O chefe recomenda…

Momento egocêntrico da semana...



Toda a gente sabe que apenas e só os gajos bons podem usar havaianas cor de laranja…