30/06/2014

Os últimos dias...



Os últimos dias de qualquer actividade são sempre dias tramados, sabemos de antemão que são rotinas que deixam de existir, caminhos que deixamos de calcar e pessoas que “desaparecem”.


Mas para além disso existem os últimos dias que não vinham marcados no calendário e surgem sem avisar. Esses são os piores. Às vezes, relembro com um carinho parvo aqueles últimos dias em que nada faria supor que seriam os últimos dias disto ou daquilo e que acabaram por o ser. Pessoas que deixei de poder ter ao meu lado, umas porque partiram e outras porque lhes perdi o rasto e que provavelmente não serão as mesmas, tal como eu não serei o mesmo. Tenho saudades delas e de mim…


A irreversibilidade temporal é uma coisa tramada.

É bom sonhar...



Hoje quase quase que chorei na festa de fim de curso dos colegas que acabaram o curso este ano. Foram anos de luta, de estudos intermináveis, de baixas, de alegrias e a realização de sonhos de criança.


É bom sonhar, acordar e ter a coragem de corrermos como loucos atrás dos nossos sonhos :)

06/06/2014

O Amor essa coisa binária...



Para uma pessoa se apaixonar tem necessariamente de não estar apaixonado…



Perguntei-me várias vezes se dava essa coisa de duas paixões ao mesmo tempo e cheguei à ridícula e amarga conclusão que não nasci para Sultão do Harém…

05/06/2014

Mistérios indecifráveis...



Às vezes não consigo perceber como é que algumas pessoas conseguem viver sem pornografia…



Não percebo...

Pequenos peixinhos de aquário...


Como era a vida antes de ti? Eram putas, vinho e coca. Não que me lembre ou faça força para me lembrar. Quando me perguntastes como era a minha vida antes de ti, senti um desespero desmemoriado de ter tido uma vida antes de te conhecer e que agora me parece simplesmente insignificante ou longínqua demais.


As pessoas mudam, as pessoas esquecem, as pessoas conhecem outras pessoas, as pessoas fodem outras pessoas e esta coisa da vida arde depressa demais…