27/09/2012

O eterno estereótipo do estudante de Medicina...




Namorar com uma colega/enfermeira…




Somos tão, mas tão prevísseis...

Dormir.... Dormir...




Valorizo as amizades e quem me conhece sabe que sou capaz de ir até ao fim do mundo pelos meus amigos mas ao mesmo tempo sou incapaz de perdoar…

Bem mas não era nada disto que queria dizer-te minha querida página em branco. Não consigo estudar. Chamar-lhe-ia bloqueio de escritor se de escrita se tratasse, chamar-lhe-ia parésia do olhar conjugado se tratassem de movimentos oculares mas esta imobilidade mental preocupa-me…

Inventei desculpas parvas para não estudar… Fui passear o cão, a avó e os tios… Afinei os travões da bicicleta. Tirei fotos à pila (mentirinha… ahahahah...) e nem um grama de inspiração divina estudantil…

Morro entre lençóis e espero que amanhã seja um dia de estudo daqueles…

21/09/2012

Leonor...




Minha querida Leonor Poeiras venho por este meio manifestar a minha indignação em relação aos programas que escolhes/que te dão para fazer… Quando decido ter os meus cinco minutos semanais de Leonor Poeiras fico inconvenientemente numa situação propensa a ter um valente Acidente Vascular Cerebral.


Não gosto de ter ver em Vídeos Pops e não sei mais o quê…


Não gosto. Gostava de te ver noutras andanças…

O depois do Adeus...

Diana Piedade - E depois do Adeus



Às vezes lembro-me de quem já esqueci…


Já gostei de muita gente gira eu….

Coisas que me enjoam...




Posso até não concordar com algumas manifestações que agora se fazem por dá lá aquela palha mas acho que todas as pessoas têm todo o direito de se manifestarem e mostrarem a sua indignação de forma pacífica.

Não posso é concordar com alguns gajos, que provavelmente até nunca trabalharam na vida, atirarem pedras de calçada, garrafas de vidro e destruam mobiliário urbano…


Não podemos pactuar com esse tipo de gente… Por isso ferro neles Senhores Polícias…

Notícias da Babilónia...

Manu Chao - Desaparecido


Desculpa… Sem tempo para parar, sem tempo para letras e cafés da manhã na praia…

Imensas aulas intermináveis, coisas para tratar, vacinas e os mais variados atestados físicos para poder fazer o estágio em Israel no princípio do ano. Rodei o globo, fechei os olhos e o dedo apontou para o médio-oriente. Foda-se não podia estagiar na Síria. Israel pareceu-me mais razoável… Falam inglês, têm medicina de topo e eu até gosto de Pita Shawarma…

De resto tudo fixolas por aqui…

06/09/2012

Sulfato de Protamina...

Bush - Chemicals Between Us


O antídoto para uma sobredosagem de heparina é um composto isolado a partir do esperma de salmão e está obviamente contraindicado para alérgicos ao salmão…


Às vezes o tipo de informação que temos de reter para sermos médicos surpreende-me…


Esperma de salmão… Tzzz… Tzzz…