06/11/2007

Fumo

Abeiro-me à mesa da cozinha, descuidado, com os cigarros e com outras armas de arremesso nos bolsos. Puxo o cigarro e pouso os andantes em cima da mesa e acendo os lumes.

Travo e deixo escapar o fumo. A janela e a porta estão trancadas e eu e o fumo não temos para onde fugir… Pelo menos sinto-me acompanhado por alguma coisa. Mas também não sei se as tranquei a bem ou a mal. Não sei, mas isso agora pouco interessa. Custa-me levantar as pernas ou até esticar a mão. Por isso que se foda…

Passo o tempo a dizer aos outros que fumar faz mal e o caralho e aqui estou eu afogado em fogos e fumos. Com os cheiros de carneiros mal mortos entranhados já na roupa.

2 comentários:

Pipa disse...

lololol já aprendeste?! :P

Raquel Caldevilla disse...

faz mal... mas sabe bem! principalmente pra relaxar..