03/03/2008

coisas insonsas escritas na tampa

Black - It's A Wonderful Life (mim gostar muito desta música…)

O sol austral brilha lá fora com uma força de fim de Inverno e diluo-me nas quatro paredes do meu quarto. De vez em quando paro o que quer que esteja a fazer e fico por momentos contemplando o brilho do sol e o chilrear dos canários da minha mãe. Do cimo da janela do meu quarto vejo grandes mochilas e pernas finas e pequenas, vejo velhotas de preto, carros a gasóleo de dois lugares e a carrinha amarela da matutano. O mundo não parou, continuamos a comer os danones com coisas insonsas escritas na tampa e essas coisas.

Nos últimos tempos não tenho tido a paciência/pachorra de olhar para essas coisas do mundo. O meu ano escolar acabará em Junho, um ano de obscurantismo pessoal, duma viagem interior, um ano a encontrar-me. Foda-se um ano para me encontrar, foda-se, eu devia andar muito perdido. Mas nem tudo foi mau, decidi que queria ficar com a Val e isso mudou muita coisa, para além de me ter sossegado a passarinha, deu-me uma linha orientadora e consegui vislumbrar alguns lampejos de família, vida estável, comando da televisão da sala, ensinar as minhas rolnadices aos putos and so on… Até já deixei de usar calças apertadas por causa da viabilidade dos espermatozóides e tudo.


Fazer unas cosas carinos

Beijinhos e abracinhos

Sem comentários: