24/03/2008

Pai este é para ti

Há cinquenta e dois anos nascia o meu pai… O meu pai não, o Pai, o melhor pai do mundo…


Obrigado pela conversas no carro, de janelas abertas, acompanhados pelo acirandar das cigarras e pelos calores das noites de Agosto. Obrigado por me telefonares a meio da noite, durante uma queca qualquer, para saberes onde é que eu estou. Obrigado por teres aparecido de assalto nos Açores quando percebeste que eu tava triste. Obrigado por seres um gajo porreiro. Obrigado por nunca, mas nunca, me teres tratado mal. Esforço-me por lembrar-me de me teres levantado a voz ou à mãe ou a quem quer que seja. Obrigado por seres a pessoa mais democrática que eu conheço. Obrigado por me disseres que não gostas de bobós. Obrigado por seres um gajo sonhador.

Obrigadinhos por seres o melhor pai do mundo… Eu e a mana comprarmos-te um telemóvel xptoz… Eu bem sei que isso de um telemóvel tem pouco de lírico mas foi a Dina que escolheu e tu bem sabes como é difícil demovê-la do que quer que seja…

Beijinhos Pai

1 comentário:

wm disse...

:)
parabéns!
e beijinhos ao filho