27/04/2008

Bipolaridades...

Jorge Palma - Estrela do Mar (repeat mode… que já foi a minha favorita do Jorge e que agora me custa a ouvir…)


Tou em baixo sem nenhuma razão aparente. Acho que é uma coisa normal mesmo para um gajo que tenta sempre ver a vida com um brilhozinho nos olhos. Às vezes desaparecemos num mundo que não se comove com justificações. São daquelas coisas, que não encontro explicação ou mesmo um palavreado qualquer que preencha isto como deve ser.

O estar-se triste fará parte do estar-se contente. Digo eu, que se será uma dessas coisas que se colam umas às outras. Não sei, quando estou triste nunca chego à etiologia da coisa… Estou triste porque me sinto triste e isso é sempre uma explicação que chegue…

O Jorge vai tocando no piano e fala-me de chamas invisíveis que incendeiam o peito. Lembro-me logo das coisas boas que a vida tem, das coisas de ontem, das de hoje e talvez até das de amanhã. Continuo sem perceber porque é que estou triste. Deve ser uma dessas coisas do equilíbrio cósmico, umas vezes muito contente outras muito na merda para que o universo possa continuar a ter pé…

Salvo o universo açoitando-me com goles atilados da mais pérfida tristeza…


Resumindo: Ricardo larga os copitos…

Sem comentários: