14/04/2008

Palavras Cromas 25

Rio Grande - Lisnave


Às vezes tropeçamos nas palavras erradas… Pomos o coração ao pé da boca e dizemos as coisas mais estapafúrdias. Yep, carrega-se no botão "eu fiz merda" e depois não há volta à dar. As palavras ditas têm um poder que às vezes nos passa despercebido. Ficamos esfusiantes quando alguém nos elogia, mesmo que saibamos que não é completamente verdade e tristes quando a coisa é na outra direcção, embora menos, que nunca se acredita que somos completamente maus (ou pelo menos para mim que tenho uma auto-estima que chega à lua e vem…).

Resumindo às vezes o melhor é estar caladinho… Pena é eu ser uma dessas putas que não se cala…

Às vezes é melhor não tirar os borzeguins e continuar a caminhar alegremente…

Borzeguins - botas altas com atacadores. Tome-se as botas da tropa como exemplo desse tipo de calçado… É uma daquelas palavras que tive que aprender para continuar esta minha diligência lexical…

Borzeguins… Borzeguins… Bela palavrita…

Sem comentários: