05/04/2008

Ser genial é um fardo...

Caetano Veloso - Sonhos em repeat mode... letra do Peninha... que também escreveu a "sozinho"... uma letra fabolástica... eu acho que esta música mudou a minha vida... mas não tenho a certeza ;)


Debaixo dos escombros do gajo que se tem fartado de carregar caixas de mudanças pulsa ainda o coração dum pequeno rapaz frágil e encantado. Os dias e a "situação" é de maior peso do que as muitas caixas que trago nos braços.

Esta coisa exasperante e cabeluda agarra-me pela lapela e dorme comigo todos os dias… Os monstros não são aquelas coisas imaginárias que moram nas nuvens de cotão da nossa cama. Os monstros são aquelas coisas que estão sempre connosco, os nossos maiores medos, as nossas sombras platónicas…

Tanta merda para dizer que tenho saudades tuas…



Tou feito um ovo mexido… Tou… Tou…

Sem comentários: