17/05/2008

Cansado...

Marisa Monte - Beija eu :)

"Olá querido diário

Os últimos dias têm sido de uma inquietação que chateia. Ando cansado de ver gente, falar e sair. Gostava de me deitar num quarto escuro, dormir, ouvir música, sonhar ou então ficar quieto. Quando se passam muitas coisas ao mesmo tempo acabo por perder o norte das coisas e deixo as coisas que são realmente importantes passaram muito depressa. Não gosto disso, gosto de repensar as coisas, vivê-las dentro de mim over and over again, fechar os olhos e lembrar-me de tudo. Acho que sou um gajo romântico, só pode… Sou um alpha male romântico, um bicho raro portantos…

E nos últimos dias há sempre qualquer coisa para fazer, alguém para ver… Ando cansado deste degredo…

Adiante camarada… Nem sabes o que me aconteceu. Nem vais acreditar, convidaram-me para uma cena muito à frente… No espaço de um mês é a segunda vez que me convidam para uma festinha esquisita com pessoal nu e assim. Um gajo quer ser bem comportado e não fazer coisas esquisitas mas as coisas esquisitas andam atrás de nós… Devo andar com mel na piroca, é que não encontro outra explicação…

Vou dormir, abraço…"

Sem comentários: