21/07/2008

O meu verão com letrinha pequena

Imagine - John Lennon (baixinho)

Passei o fim-de-semana ligado às máquinas, tubos de soro, compressas e o camandro. As boas notícias foram apenas e só o facto de ter avançado no Kerouac… Com o tempo a correr demasiado devagar durante o dia e no sentido contrário durante a noite, passo as datas dentro de uma camisa-de-forças apertada e puída e sem a mínima força para escrever o que quer que seja.

As únicas coisas que faço com gosto e religião são telefonar à Val e perder-me na grandiosidade da prosa do Kerouac…

O desgaste de trabalhar almost twenty four seven começam a abrir algumas quebras em mim… Nem tempo para me mastrubar como deve ser tenho tido…


Humpf…
ps: finalmente arranjei tempo para comprar uma balança... 79 pedras antes do cocó diário... Podia tar pior :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que tu para seres um Kerouac terias que ir de Bus ou Comboio e evitar a conducao nao sabes?ahahahahahhaa

Trip