31/07/2008

Ricardo és lindo...

GNR - Efectivamente


Duas da coisa e coiso… Cara apatetada e com o conhecimento que tenho de acordar daqui a pouco tempo…

Hummm… Suspiro de caminho sem fim…

É em pequenos berlindes que vou sentido essa coisa da vida. É nas conversas sérias ou de brincar que me vou lembrando que sou um tipo fantástico, dono de uma coolness despretensiosa e do tamanho do mundo. Sorrio e penso na sorte que tenho. Estar com um tipo fish como eu o tempo todo.

Quando era puto passava muito tempo sozinho, passava dias na biblioteca a cirandar por aquela livrarada toda ou então por casa inventando jogos e outras merdas que agora não me vêem à ideia. E estranhamente, nunca me fartava de estar comigo, de poder privar com esse monstro fixolas…


Ainda hoje, os momentos da minha mais absoluta felicidade coincidem com essa meia horinha em que posso tar comigo…


Sei que às vezes esta adoração palerma pela minha pessoa mete nojo mas o que é que se há-de fazer... Beijinhos nos bracinhos… Beijinhos nos bracinhos…


Ricardo és lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

2 comentários:

Anónimo disse...

Passou-se....lol. Bj. mami.

Anónimo disse...

Tá doidinho de vez!!! Temos que combinar um cafezinho!!!
Beijinhos xana