27/08/2008

Férias no café central

Elvis Presley - Always on My Mind

Do mais indominável desejo de ver terras e gentes novas sobeja sempre um fastidioso arrependimento. Porque fui por ali quando podia ter ficado em casa lendo qualquer coisa sobre essa tal de outra margem de que tanto me falam os outros. As horas encalhadas neste ou naquele comboio, avião ou carrinho de pé são como um mar de pequenas agulhas que me acirra e me encarniça o mais hediondo dos sofrimentos. Sinceramente não sou daquelas pessoas que se entusiasma muito com férias aqui e ali, gosto muito mais de ficar quieto no meu canto.

De todas as viagens que fiz, guardo memórias de apenas dois ou três momentos que poderiam muito bem ter acontecido na rua ao lado da minha casa ou na praia da minha cidade.

Serei eu um bicho raro só por pensar que um aprazimento supremo poderá acontecer até no café da esquina.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já eu não sei se gosto mais de ir se de voltar...bj.mami.

abox disse...

isso porque o "teu canto" é lindo!!!!
:)