30/09/2008

No memories Jack

Muse - Space Dementia


Não sei porque tou com uma sensação estranha. Lembro-me do Kevin Spacey no American Beauty a andar de um lado para o outro com aquela música repetitiva. Anda qualquer coisa em loop na minha cabeça mas não consigo descobrir o que é. O certo é que esta sensação de desconforto não parece passar. Hoje já tomei banho duas vezes e nada. Meia hora do chuveiro, água a correr e nada…

O verão foi embora e com ele foram também as lembranças e coisas que já passaram. O tempo faz-me esquecer das coisas, parecendo que elas nunca existiram. Às vezes tenho dificuldade em me lembrar do que realmente se passou. Dos sítios, das coisas, das pessoas. Olho para o passado e tenho uma visão diluída, por mais que tente, vejo sempre umas sombras. Será que isto ou aquilo realmente aconteceu? Não me consigo lembrar.

Os meus superpoderesmentais parecem fraquejar…


Na me consigo lembrar de nada.

Sem comentários: