25/10/2008

Sai um magnífico Icetea de repolho...

Depeche Mode - Everything Counts


Já separei as folhas que tenho de mandar, mas tremem-me as mãos quando chega a hora de aprontar as coisas. Em choros indignos de um homem, tentei explicar-te que não me sentia bem. Bem, não era bem isto que te queria explicar. Não que fosse o caso de não me sentir bem agora neste preciso momento, mas sim que tinha galopado durante um ano através de um pântano da mais emporcalhada merda.

Clic… Chuac…

Mesmo com os dedos afrouxados lá consegui abrir este magnífico icetea de repolho.

Glu… Glu...

Verde como o verde dos teus olhos, esta zurrapa só poderá ser de repolho, meu amor.

Glu… Glu…

O repolho é verde e tonifica os coisos ou as coisas. Por isso tenho de beber isto até ao fim. Usarei a velha estratégia de fechar os olhos e gluglu…

Sem comentários: