03/10/2008

Sou um pudicozinho..

Madonna - La isla bonita

Como toda a gente sabe não sou rapaz de dar muitos beijinhos e abracinhos em público, só mesmo tautaus na caminha que isso é que é de um supermegamacho como eu… Sempre achei confusão ao contacto corporal "sem autorização", entre pessoas que não tem uma relação de intimidade suficiente para tal… Será o meu lado pudicotímido a emergir com toda a sua tenacidade escondida…


Mas ontem abracei-te mais do que uma vez (e isso é sem dúvida um acontecimento digno da minha maior parcimónia literária), tinha saudades de andar contigo pela nossa Coimbra de uma lado para o outro sem a mínima direcção e falando sem parar.


Lingering around… Lingering around…


Não te amar é de facto um acordo libertador, posso estar ali ao teu lado livre de qualquer pensamento que me pudesse desviar da sensação assombrosa que é estar contigo…


Gosto muito de ti porra… Às vezes penso que tudo poderia ser diferente mas passa-me depressa a dor de dentes :)

Sem comentários: