11/01/2009

O meu Ferrari...

Tenho agora a mais absoluta das liberdades. Posso ir aqui e ali, foder com quem quiser sem sentimentos de culpa monogâmica, cruzar olhares com quem passa e cair redondo de paixão ou então não. Mas dentro desta liberdade maluca penso em todas as coisas que perdi com a partida da Val. Apesar de todas as questiúnculas e questões, a Val mostrou-me coisas que nunca tinha visto. Mais do que o receio de não arranjar alguém como deve ser para acasalar (risinhos estúpidos) tenho medo de ter deixado escapar a pessoa mais fantástica que conheci até hoje…


E como qualquer gajo que acaba de foder o carro topo de gama contra o muro do vizinho, sinto-me estúpido por causa disso…

3 comentários:

Anónimo disse...

........... * mami.

Anónimo disse...

B

Anónimo disse...

...