01/03/2009

Ponto da Coisa...



Olá querido diário

O dia não se veste de um cinzento pardacento nem tão pouco em tons de pastel, esta temporada tão em moda por esse mundo afora. Está efectivamente um dia de sol como não há memória nas últimas semanas. Mas nem assim, me apetece abdicar das mordomias do meu castro a sul. Exactamente esse e não aquele ou outro qualquer motivo. Descobri finalmente a minha maleita. Depois de tantos anos longe de casa, delicio-me infinitamente em casa dos pais. Gosto de tê-los ao pé de mim, vê-los, falar com eles, rir desmioladamente com eles, ensinar o meu pai as lides da computação, ir as compras com a mãe, enfim um mundo de pequenas coisas que me deixam num estado da mais absoluta das felicidades.

Esse sim é o meu grande problema… Apesar de ver a vida mancar, sinto-me feliz no meu castelo…

Sem comentários: