27/05/2009

O calor põe os homens parvos...

Elvis Presley - In the ghetto

 

Abastança de calor por estes lados. Com tanta quentura é com alguma dificuldade que vou contendo as minhas urgências de cama. O calor põe os homens parvos. Muita casca à mostra é o que dá. As dores de cabeça surgem-me no café do bairro, nos bares da capital de distrito e até na padaria da avenida. Sim porque comprar carcaças e pastéis de nata tem o seu quê de imensamente lúbrico. E não se pense que é por detrás do balcão estar uma sorridente e enérgica mocinha. Não, não, um festim de hidratos de carbono põe a cabeça de qualquer macho a andar à andar a mil. Tenho mesmo que cortar nos pastéis de nata da Venezuela.

 

Com tanto calor até chego a pensar numa fugaz aproximação à minha ex-namorada. O desespero leva-nos até aos recantos mais patéticos da nossa grande cabeça. Também já pensei em passar uns enormes cubos de gelo para ver se estes padecimentos passam mas não tenho arranjado afoiteza que chegue. Tenho medo de cair de redondo. Muito calor, muito frio. Nunca poderá ser uma coisa que se faça sem a mais dolorosa das sequelas...

1 comentário:

Daniel Teixeira disse...

Vou guardar esta frase para um futuro proximo...."recantos mais patéticos da nossa grande cabeça" ahahahhahahah