29/05/2009

O Amor também se procura...

Esta miúda, uma estudante de arte das Américas, decidiu que o seu projecto de fim de curso seria arranjar um potencial marido em apenas três meses. Por estas alturas já anda na fase de revisão dos moços.

 

Apesar da palavra casamento me causar a mais debilitante das urticárias acho a ideia da procura do amor da nossa vida muito interessante. Se trabalhamos tanto para termos dinheiro para comprarmos isto ou aquilo e passarmos férias não sei onde ou mesmo até para sermos bons em qualquer coisa, porque não fazermos da procura da nossa metade uma coisa mais séria, mais metódica. 


Eu sou dos que não mexe uma palha para encontrar a minha gaja. Tenho que mudar isto, tenho que procurar mais activamente… 


Ricardo, estás oficialmente em missão de reconhecimento… Procurar, procurar…

Sem comentários: