04/05/2009

Tenho o ventrículo esquerdo em obras...

Acho que me perdi de vez, quando deixei de me apaixonar a valer. Os anos passam e o meu coração já não é a vaca andarilha doutros tempos. Era tudo mais fácil quando me apaixonava aos magotes e por tudo ou por nada. Nos últimos anos sinto o coração bater cada vez mais devagar. Terei desaprendido essa coisa da paixão, perdido o mapa do tesouro. Mais do que o facto de não estar apaixonado (o que deixaria o comum dos mortais pelo menos no mais inquieto dos desassossegos) preocupa-me este meu coração de rocha, impenetrável e moribundo.


Queria fechar os olhos e sentir-me irremediavelmente apaixonado mas ao que parece o meu coração já foi chão que deu uvas…

1 comentário:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Vaca andarilha? Excelente definição!