25/06/2009

El Viajero...

Madona - American Pie


Para quebrar o nervoso miúdo da espera, resolvi explorar a bela costa vicentina. Lentes e máquina fotográfica xptozzz, nada de reservas, nem tão pouco planos épicos apenas a carrinha, três mudas de roupa e um mapa.


Praias desertas fantásticas, maciços, arribas altivas coladas ao mar, montes e vales sem vivalma, caminhos de terra batida que não vão dar a lugar algum, ovelhas, vento…


Das terriolas por onde passei houve uma que mexeu comigo… Uma espécie de Santorini portuguesa, com casas empoleiradas ao longo de uma encosta e homens da faina… Burgau… Um dos últimos paraísos algarvios…










Uma baía alienígena... Nota 20 também para um belo de uma bife de espadarte que comi no beach bar (o único restaurante que fica na baía, mesmo abeirado à água) ajuntado a um belo dum alvarinho… Mim salivar... Salivar...

7 comentários:

Daniel Teixeira disse...

Mas levaste alguem para conduzir o bólide? É que custa me a creditar que foste tao longe:) ahahahahah

Ricardo disse...

Na fui sozinho :) mas fui eu que conduzi...

Daniel Teixeira disse...

Na foste alone!!!!Foste com alguma amiga ou na queres contar?E tu conduziste ahahahahahha

João disse...

Fabuloso.
Não conhecia :(

Ricardo disse...

fish não é :)

Unknown disse...

que inveja!

abox disse...

passei por lá o ano passado... tem para esses lados praias brutais...
mas eu prefiro as aguas quetinhas ali pros teus lados :p