03/06/2009

Foda-se, gosto mais de mim com pêlo no peito…

Falco - Rock Me Amadeus

Achei a ideia realmente absurda, ou pelo menos disparatada, mas a Xana disse-me que era moda, que era uma coisa moderna e coiso. Dizer adeus aos pêlos do peito. Companheiros de tantas contendas vitoriosas, de tantos puxões à beirinha do êxtase.

Mas num acto tresloucado e depois de pensar no sucesso que este belo corpinho faria em alegres passeatas pela praia, cedi. Primeiro simulei um descuido. Um engano a fazer a barba acontece a qualquer homem distraído. Tinha no entanto, chegado a um ponto de não retorno. Estava fodido. 

Barulho da máquina na peitaça. Sacudidela aqui, sacudidela ali. Barulho da máquina mais abaixo. Um peito lustroso como não via há quase vinte anos. A princípio achei piada a estes novos pulmões. Peitos proporcionados em grandiosas revelações. Peitos de homem como deve ser e não daqueles peitos em bico que parecem maminhas adolescentes. Porém, passadas umas horas já soluçava com saudades. 

Foda-se, gosto mais de mim com pêlo no peito…

2 comentários:

Xana disse...

ahahahahhahahaha
ahahahahhahahahhahahahhahah
AHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHA

EPA EU QUERO VER ISSO!!! MAs olha lá eu disse tudinho!! Não só nos peitaços!!!ahahahahahahh

A.C. disse...

boi chupa-mos