11/07/2009

Era uma paixão daquelas que até dói para a mesa 4 sff...


Sou daquelas pessoas que associa determinadas músicas a pessoas e momentos. Eu sei, eu sei, sou um idiota musical. Depois é ver-me escutando vezes sem conta aquela musiquita e reviver infinitamente os ternos momentos de encantamento. Chego mesmo a derramar a lagrimazita da praxe, aquela tosta mista de enorme felicidade e ao mesmo tempo de pesarosa tristeza. Muitas vezes sou mesmo obrigado a deixar de ouvir determinada banda (não me recomendo por exemplo a Dave Matthews Band ou algumas do amigo Palma).


Hoje descobri a L'appuntamento da Ornella Vanoni…


Apaixonar-me até doer impõe-se… Esta música é o mundo… Até me apetece sair agorinha mesmo e apaixonar-me, em boxers e tudo e tudo…

6 comentários:

Angelo disse...

Que giro! Eu AMO essa música! É linda!

Aliás, vou ouvi-la agora!

Ricardo disse...

Ângelo esta música é monstruosamente avassaladora :)
Tenho é que me apaixonar rapidamente para podê-la associá-la a alguém e ouvi-la vezes sem conta…

Anónimo disse...

LOOOL esta musica é de facto muito especial... a letra é um petaculo... felismente ou infelismente nunca a vou associar a ninguem porque passa a toda a hora na TV italiana (a rai) que é sagrada em minha casa... portanto só me lembro de casa kd a ouço!! xD

Já tem mts aninhos como a fost desencantar?

abraç berto

Unknown disse...

associar assim não vale!

Ricardo disse...

Berto a letra é imensa, mesmo que não seja associada a alguém vale a pena ouvi-la vezes sem conta… Ocean's Twelve soundtrack :)


Vizinha… Vale, vale… O importante é associar…

Cláudia disse...

Olá idiota musical, que é feito de ti?