07/07/2009

Happy...

Morrissey - Please Let me Get What I Want


Desculpa querido diário andar à faltar aos nossos ditosos compromissos mas tenho andado ocupado pá… Mas nada de grandes preocupações comigo. Finalmente consegui arranjar ocupação para os próximos anos e muito provavelmente para a vida toda. Entrei em medicina, yeahhh…


Um novo desafio. Novas horizontes. Gente diferente. Novos amigos. Aulas. O contacto com os pacientes. Uma nova universidade. Resumindo, uma vida nova acabadinha de sair de um pacote de cereais :)


Em cima disto tudo a Sofia também entrou. Vai ser bom estar ao lado dela mais uma vez (nota mental: não me apaixonar irreparavelmente pela Sofia outra vez…).


E depois a Xana também está em Faro. As minhas duas melhores amigas de sempre vão morar na minha rua :)


Às vezes sou um tipo com sorte…

9 comentários:

Angelo disse...

Que fixe!!!
Deves estar felicíssimo!

Margarida disse...

Parabéns :)

Ricardo disse...

gracias gracias... Ainda estou um bocado atordoado mas tou feliz… E tar feliz é sempre bom…

Silva disse...

Passei por ca so pa te dar os parabens! Felicidades e que tudo te corra bem!
Um abraço

Unknown disse...

é em faro?

Ricardo disse...

gracias, gracias... A ver se vamos beber umas médias um dia destes...

É em faro... Junta-se a coisa à qualidade de vida algarvia :)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns gajo! :)

Beijinhos e Abraços
Silvia e João

Ricardo disse...

muchas muchas gracias Sílvia... Diz ao menino João que eu e o espanhol estamos à espera dele para os enormes passeios de cicloturismo…

Espanhol disse...

Sim João, estamos à espera que venhas despedaçar as estradas algarvias conosco!

Andar de bicicleta não faz ver a luz, prometo!