20/09/2009

El estado de las cosas...

Colin Hay - I Just Don't Think I'll Ever Get Over You


Desagrada-me o facto de ter que desfazer a barba todos os dias e de ter que andar sempre bem vestido. Ando ensonado o tempo todo. Sento-me sempre nas duas primeiras fiadas de cadeiras (eu não era assim… eu não era assim…). Regresso às saudosas investidas Kantinianas e ao belo do arroz "au point"… Meus amigos como eu detesto sopa de alho francês… Merdas infinitas para estudar… A interna da minha orientadora é do Cazaquistão e é gira… Ainda não me apaixonei (eu não era assim… eu não era assim…).

Buona Domenica

2 comentários:

Artemisa disse...

Eu, depois de dois meses a usar calções e fatos de treino, já tenho alguma dificuldade em mexer-me dentro de umas calças de ganga justas. Eu também não era assim. ;)

Ricardo disse...

Na minha profícua idade todas as calças de ganga são justas demais ;)