19/09/2009

Gostava dessa coisa de não gostar de ti...

Emmy The Great - Easter Parade

Olá

Nem sei porque te escrevo. Talvez me lembre de ti com a força das outras vezes ou talvez seja novamente o tipo sozinho e sorumbático doutros tempos. Nas aulas há tipas boas, dessas tipas que nos fazem esquecer da nossa mulher. Dessas tipas tão inacessíveis e tão associadas a dores de barriga imensas. Mas lembrei-me de ti. Cada vez que nos cruzamos, tremo e essas coisas. Ela és tu. É uma tipa inacreditável e cheia de ti.

Raios, gostava dessa coisa de não gostar de ti…

10 comentários:

Alma disse...

Tão bonito!

Margarida disse...

eu gostava que gostassem de mim assim

(e que não houvesse tanto spam quando cá entro)

Tás aqui, alma...

Alma disse...

Oui.

também eu queria... pena que nem todos os homens sejam assim, sensiveis e atentos.

Alma disse...

Margaaariiiidddda


Que mais queremos nós, as mulheres?

(não vá o Ricardo pensar numa loucura qualquer)

Margarida disse...

Calma. Ele é igual aos outros. Vai lá ver os posts que ele escreve madrugada dentro...

Alma disse...

Credo!? fodas? fodas não é sensivel, definitivamente...

Mas também à que mostrar quem é o macho. E de mais a mais o blog é dele, se lhe apetecer escrever fodas escreve fodas.

(acho que exagerei na repetição da palavra fodas, não fica bem dizer fodas tantas vezes, já viste o comentário, fodas, fodas, fodas, fodas. Eu nunca digo fodas...)

Margarida disse...

Foda-se, Alma... Tb tu?

(Coitado do rapaz...)

(Mas depois lembro-me do comentário dele sobre as mulheres terem carta de condução e acho que vou tomar um café, não vá o sono tomar conta de mim)

Alma disse...

Pronto... vou dormir e decidir se o facto de ele ter visto o dirty dancing tantas vezes como eu supera o comentário menos feliz.

Margarida disse...

bom. chá de camomila...

durmam bem, meninos.

Ricardo disse...

Prontos, prontos… Já estou alinhado e espero que o carrasco dê a ordem de fuzilamento…

A palavra fodas é efectivamente uma palavra menos conseguida… A solução passará por me lembrar doutra palavra para tão libidinoso acontecimento ou na pior das hipótese parar de pensar/escrever sobre essas coisas…