21/10/2009

Adeus querida e linda trunfa...

Metallica - The Four Horsemen


Depois de dias e dias de constante mau aspecto o presidente lá se decidiu sujeitar-se a umas enormes tesouradas. A rapariguita onde tenho o prazer de cortar o cabelo encontrava-se de férias… O drama… O horror… Casamento este fim-de-semana em Zurique e esta malfadada melena…


Deambulações pelo bairro, passo por dois barbeiros… Acelero o passo ansioso… Foda-se, não quero que seja um gajo a cortar-me o cabelo, porque me dá uns calores esquisitos não sei onde e isso poderia melindrar a minha poderosíssima heterossexualidade…


Passos alongados e lá consigo encontrar uma jeitosa para me cortar a trufa… Só deus sabe o poderoso efeito que uma massagem capilar surte no presidente…

3 comentários:

Angelo disse...

Ó senhor presidente, e quando em vez, uns calores, um desafio, sabem bem, não?

Mesmo assim, parabéns e da próxima vez não deixes a menina ir para lado nenhum!

Ricardo disse...

Uns calores fazem sempre bem :)

Artemisa disse...

Fotos, fotos, queremos fotos!!