11/10/2009

Houston, we have a problem...

Live - Run To The Water


Quando se dorme com alguém resolve-se um problema mas aparecem sempre inquietações novas. Sou daqueles tipos sensíveis e bons que não conseguem separar as águas. Por mais que tente dizer a mim mesmo que estou numa exploração "national-geográphica" da queca as coisas acabam sempre por complicar-se. Enamoro-me sem querer… Um gajo com as calças na mão é sempre um gajo propenso aos mais agravados problemas.


Depois dum fim-de-semana com poucas horas de sono e muitas epifanias tento perceber o que fazer com o "problema". Telefono hoje ou deixo para amanhã. Tento pensar nas coisas com cabeça ou deixo andar e talvez enredar-me em maiores complicações


Como eram doces os tempos da escola primária em que eu dizia que gostava de ti e tu de mim…

Sem comentários: