01/11/2009

Ser cool é uma cruz...

The Smiths - Please let me get what I want


Nada de novo no país das maravilhas. O Ricardo continua encalhado entre os novos e lindos livros de fisiologia humana que chegaram esta semana e uma terrível e dolorosa intermitência amorosa. Custa-me muito gostar de alguém só em dias certos. Por mim gostava todos os dias, telefonava todos os dias quando me fosse deitar. Por mim seria assim… Mas depois há esse meu lado tenebroso e pretensiosamente cool que me impede de ser o mais disparatado dos românticos. Sempre achei que uma pessoa cool seria assim. Que segundo o protocolo cool se deveria telefonar quando calhasse ou que pelo menos se parecesse à feliz obra do acaso.


Ser cool é afinal a maior das cruzes…

3 comentários:

Snowflake disse...

Ha um filme sobre isso... He's not that into you. Nao é maravilhoso, mas esta la tudo. Sobre ligar, nao ligar, escrever, mandar sms, falar na rua, ou adicionar no facebook :D

Ai, os humanos.... (Suspiro)

Artemisa disse...

Já lá vão três anos e 'ouvir falar' de fisiologia humana inda me dá um arrepio na espinha... Os nossos exames eram difííííceis!! :S

Ricardo disse...

qq cadeira com a palavra humana lá pelo meio dá-me uma arrepio na espinha :)