23/04/2010

O Presidente também se apaixona a valer...

Queen - Love of My Life


Mesmo sendo um tipo indecente, amoral e essas coisas às vezes tenho pena das coisas que mudam e acabam irreversivelmente por se perder. Mas ao mesmo tempo livro-me das memórias com um desembaraço aguçado e empedernido. Esqueço-me de quem gostei, das belas fodas que dei, dos copos e ponho o meu coração nas tuas mãos.


Da maneira mais truculenta abeiro-me a ti esperando dar-te o que de melhor tenho escondido no fundo dos bolsos. Gosto de ti com os dentes cerrados. Gosto de ti à dentada. Gosto de ti à esquerda. Gosto de ti atado à cama. Gosto de ti porque falas alemão. Gosto de ti porque és argentina. Gosto de ti porque não desistes de mim. Gosto de ti porque sim. Gosto de ti porque não. Gosto de ti no chão.

Gosto de ti porra…

Sem comentários: