18/05/2010

...

Elis Regina - Águas de Março


Às vezes sofro desse mal do gosto pela lonjura dos outros. Fico ansioso se não arranjo tempo para os meus ociosos e mais secretos afazeres. Não que precise de tempo para incinerar judeus diabéticos ou coisa parecida mas faço-me falta.


Também sinto falta da liberdade de escrever. De qualquer forma só teria patetices para escrever. O estudo de patologias como nomes esquisitos, diagnósticos diferenciais e a mais tenebrosa das anatomias afadiga-me de tal forma que não tenho tempo nem forças para escrever. Tenho pena disso, agora que consegui finalmente deixar de beber e me sinto estupendamente bem, especialmente em termos cognitivos (apesar de ainda espalhar magia nos futebóis aqui do bairro) não me possa dedicar às delícias da escrita.

Sem comentários: