18/08/2010

Voltei, Voltei... Voltei de lá...

Söhne Mannheims - Zurück zu dir


Ora a expensas de problemas menores ou de quaisquer esporádicas alterações de humor, o vosso muy querido provinciano têm recorrido ao recolhimento e à reflexão sobre as mais insignificantes mundanices em vez de escrever no seu amado blog...


Pois é, o ano lectivo acabou com enorme sucesso e mesmo nas férias sinto vontade de voltar à faina do curso. Quem diria que isto de ser médico me motivaria assim tanto. Mas sendo eu um homem de grandes paixões acho que as coisas só poderiam mesmo ocorrer desta forma. Passei até dias no ebay vasculhando por ferramentas clínicas e tudo. Ora bem, posso muito bem não ter sido grande em nada (tirando dar grandes quecas e fazer minetes estupendos) mas acredito muito que serei um bom Doutor.


Mas adiante caros elementos da metrópole e províncias além-mar. A vidinha sentimental vai bem e recomenda-se, devagar e sem grandes chatices que é como o vosso presidente gosta. Às vezes gostava que tudo ficasse como está, nesse fogo lento de fácil manuseamento e que depois logo se decidisse. Sim meu bom menino Jesus, seria essa a minha prenda de natal. Escuta-me bom moço.

Sem comentários: