05/09/2010

Na Paz Do Senhor...

Marisa Monte - Beija Eu


Continuo doente e essas coisas. Não tomei nada para a garganta, tomar coisas para a garganta é uma atitude inusitada para qualquer macho alfa que se preze. Assim sendo, continuo a ser um macho alfa, um macho alfa com dores de garganta…


Depois duma luta sobre-humana, consegui finalmente voltar a ser um rapaz solteiro e libertino novamente :)


Uma das coisas que mais detesto, quando as coisas acabam, é que me telefonem e me mandem mensagens ridículas mas algumas “esposas” parecem nunca admitir que não dá. Toda a gente sabe que as mulheres lidam pessimamente com qualquer rejeição amorosa (infelizmente não consigo arranjar uma palavra mais bonita para esta coisa…) e são capazes de torrar a paciência dum gajo meses a fio.


Porque é que as gajas não desistem e prontos. Sempre que me disseram que não dava, que não gostavam de mim, pequei nos meus “trapinhos” e fui à minha vida sem pestanejar, “no hard feelings”. Nessas coisas das relações sou muito seco, quando as coisas não dão, não dão e prontos. Nunca mais telefono, não escrevo mails patéticos e não sou indelicado… Às vezes até fico assustado comigo próprio, não sei como consigo ser tão frio e distante. Devo possuir uma pesada carapaça invisível de defesa que me protege de males maiores. Mas quem não gosta de mim (amores, amizades, primos e o gato Rafael) acaba irreversivelmente por ser destinado ao esquecimento eterno.


Às vezes gostava de ser menos seco e ser uma dessas putas com coração mas não sou…

1 comentário:

Leonor disse...

Há em nós (mulheres e predicados) uma tendência para abismos,talvez por isso, quando vemos uma missão quase impossível detestamos ser como a maioria e desistir, temos a insensatez de quem acredita que é possível resgatar os naufragos da vida!