08/10/2010

Eu e a lua cheia...

Andrew Bird - Fake Palindromes


Tento ser simpático, juro que tento mas nada me sai com uma suprema alegria nem tão pouco da forma mais apurada e natural. Eu que era um puto tão jovial e folgazão e sempre cheio daqueles contentamentos imprudentes. Sinto-me um cubinho de gelo e não gosto disso.


Talvez seja da idade, talvez seja só uma fase esquisita ou então uma daquelas cenas malaikas… Talvez seja deste agravado fim de namoro. Talvez seja por causa das alterações climáticas ou então devido à instabilidade da bolsa de valores a torrar-me o dinheirinho que tenho lá investido…

Não sei…

2 comentários:

nelia disse...

sem stress são fases......tudo passa...a simpatia vai chegar de novo e o sentimento.....também....não podemos estar sempre mal dispostos.....vale a pena sorrir, nem que seja só por olhar para o ceu...as arvores, o sol......é bom estar vivo........sempreeeeeeeeee..

beijos

Ricardo disse...

Ah pois... beijinho