08/11/2010

eu e as fotos...

Sia - Electric bird


Há cinco ou seis anos atrás andava sempre de máquina fotográfica no bolso ou ao pescoço. Fartava-me de tirar fotos nas festas ou onde quer que fosse, aos amigos e à namorada da altura. E agora nada disso, noitadas e magustos e rien de fotos. Quando for grande, já médico e essas coisas vou ter poucas fotos destes anos e vou ter pena disso.


Nota mental andar mais com uma das minhas 458 máquinas fotográficas…


Mas ao mesmo tempo o frenesim fotográfico do Facebook faz-me a maior das confusões… Fotos do cão, fotos da avozinha, fotos das férias low cost, fotos na casa de banho… Tenho por política não retirar uma palavra das coisas que escrevi na net ou das fotos que expus no passado mas à medida que o tempo passa, sinto cada vez menos vontade de mostrar o meu mundo… As pessoas expõem-se demasiado, demasiadas vezes e perdem todo o encanto ou na pior das hipóteses acabam por cair no ridículo…

2 comentários:

Unknown disse...

É um pouco isso sim.

beijos

Rosie disse...

Vale pelas recordações... um dia vamos precisar delas!!! :)