06/12/2010

Eu e as Saudades dos Outros...

Erasure - Blue Savannah

Já tive algum grau de actividade no mundo dos blogs, comentava aqui e ali, seguia alguns blogs religiosamente e ficava até doente se não os lesse a diário. Mas com a senescência do meu, tudo mudou, ora posto quando o rei faz anos ou não posto de todo. Leio os meus blogs favoritos de quando em vez e deixei completamente de deixar comentários nos outros blogs.


Mas o estranho é que o mesmo fenómeno se passou na minha vida real. Desde que entrei neste curso deixei de ter tempo e pachorra para telefonemas, sair com amigos, sms e mails de saudade. Sinto-me um bocado como aquele tipo em missão que não pode telefonar para casa. Foco-me de tal maneira em mim e no meu projecto de vida que tudo o resto não existe. Não sinto saudades de ninguém e só quando por ventura me telefonam para saber de mim me lembro das pessoas que gosto. Infelizmente, não me sinto incomodado com essa sensação de isolamento. Sempre me achei o máximo e adoro-me de loucura e ao contrário de muita gente, sempre adorei estar sozinho e passar tempo comigo, se calhar é por isso que não me lembro dos outros.


Espero que isto seja só uma fase e que possa reaprender a ter saudades de estar com os outros (especialmente com todos aqueles que gostam de mim…)

2 comentários:

nelia disse...

eu nunca me achei o máximo....mas de certo modo ...percebo bem o que dizes....porque tb me sinto assim.....não me isolo tão profundamente porque não posso......tenho algumas responsabilidades que não me deixam fugir.......mas tenho saudades do tempo que passava mesesssssssssssss sem dar noticias......em que as pessoas nada sabiam de mim....e em que eu só falava com quem queria.....e quando queria.......ai que saudadessss.......e que vontade de 'desaparecer' por uns bons tempos......como te entendo........mas acredito que é uma fase.......e tu sabes que é......daqui a uns tempos tudo volta à normalidade......devagarinho....mas volta.......beijos....ahhh e não tens de responder se naõ apetece não o faças........hihihihihi...apeteceu me tb desabafar,,,,,,,,,ahhhhh e eu gosto de espreitar o teu blog,.sempre gostei,,,,,beijos fica bem.....

Ricardo disse...

Este tempo cinzento favorece a reflexão :) beijinhos