31/08/2010

Vinde a mim Kindlezinho... Vinde ao Papá...


Agora que ando sempre nas lonas, não posso estar sempre a comprar gadgets, como fazia no meu recente passado aburguesado, mas o Kindle DX é de perder a cabeça…

Só de pensar que poderia ter os meus amados Dostoevskys e tratados de medicina sempre à minha beira sinto um imprudente arrepio de prazer

Imagine all the people...

Imagine - John Lennon


Apesar de me ver como pessoa de direita (ou pelo menos liberal), acho indecente a França andar a repatriar os ciganos como se de um todo malévolo, causador de todos os males e homogéneo se tratasse. Não posso admitir qualquer tipo de discriminação humana baseado nessa treta artificial que são as fronteiras e os tratados burocráticos.

Com que autoridade moral podemos impedir outros seres humanos de procurarem uma vida melhor.

Se calhar até sou um gajo de esquerda :)

Doente...

Erasure - I love to hate you


Caí durante a luta contra o bicho da constipação. Passei os últimos dois dias assoberbado em muco, com lancinantes dores de garganta, com uma dor de cabeça constante e até tive problemas em dormir. Mas que bela forma de começar um novo ano…


Humpf…. Logo agora que me sentia numa forma física demoníaca…

18/08/2010

Apontar à cabecinha e não falhar...

Nancy Sinatra - Bang Bang


Alguém que dê um tirinho à Filomena Cautela se faz favor…


Sou mesmo muito alérgico ao perfil de menina lisboeta irritante que andou nos escuteiros quando era pequena…

Voltei, Voltei... Voltei de lá...

Söhne Mannheims - Zurück zu dir


Ora a expensas de problemas menores ou de quaisquer esporádicas alterações de humor, o vosso muy querido provinciano têm recorrido ao recolhimento e à reflexão sobre as mais insignificantes mundanices em vez de escrever no seu amado blog...


Pois é, o ano lectivo acabou com enorme sucesso e mesmo nas férias sinto vontade de voltar à faina do curso. Quem diria que isto de ser médico me motivaria assim tanto. Mas sendo eu um homem de grandes paixões acho que as coisas só poderiam mesmo ocorrer desta forma. Passei até dias no ebay vasculhando por ferramentas clínicas e tudo. Ora bem, posso muito bem não ter sido grande em nada (tirando dar grandes quecas e fazer minetes estupendos) mas acredito muito que serei um bom Doutor.


Mas adiante caros elementos da metrópole e províncias além-mar. A vidinha sentimental vai bem e recomenda-se, devagar e sem grandes chatices que é como o vosso presidente gosta. Às vezes gostava que tudo ficasse como está, nesse fogo lento de fácil manuseamento e que depois logo se decidisse. Sim meu bom menino Jesus, seria essa a minha prenda de natal. Escuta-me bom moço.