08/04/2011

Dias felizes para tipos felizes...

Kate Nash - Merry Happy


Querido diário tem sido bons estes primeiros dias dos meus trintas e três anos. Não que tenha acontecido qualquer coisa de extraordinário (leia-se dar quecazinhas), nem tão pouco inusitado. Mas para dias felizes bastam tipos felizes e sinto-me um tipo feliz. Se calhar será o efeito das férias que se aproximam a passos largos ou então será aquela cena de andar a conhecer gente nova.


Querido diário, sinceramente não sei a razão de andar tão satisfeito mas também não importa…


PS: ainda me dói o pé…

4 comentários:

Hathor disse...

Olá,
Gelo no pé 3 vezes ao dia por 15m, vai ajudar o pé a ficar como novo em dois tempos :) também ajuda chegares a casa e colocares o pé num nivel acima da cabeça.
Parabéns atrasados pelos teus 33 anos:)
E se mesmo sem quecas estás feliz é bom sinal, significa que estás bem contigo mesmo.
Força ai :)

Ricardo disse...

Muchas gracias pelos parabéns... Hoje já me sinto melhor do pé :)

wm disse...

eu gostar deste post! :)

PS: obrigadinhas móçe

Ricardo disse...

Beijinhos e até amanhã