21/04/2011

Mourinho Futebol Club...

Muse - Resistance


Sou benfiquista, posso não ser o adepto mais fervoroso do glorisoso mas ainda assim vibro com o benfas. No entanto, para minha real felicidade, e diga-se conveniência também, dou por mim a ver os jogos do Real Madrid em vez dos do glorioso. Vejo no Mourinho, no Cristiano e no Ricardo Carvalho, a vontade indomável de ganhar e o profissionalismo que deveria existir em cada português. Pode-se até não gostar do penteado ou da prosa do Cristiano e da aristocracia do José mas caramba os gajos trabalham até à morte.


A vida é assim, vamos vendo os “jogos” que queremos em função das pessoas e não das equipas… Se me perguntassem hoje qual era o meu clube diria que a minha equipa se chama Mourinho Futebol Club.

2 comentários:

Hathor disse...

:) também tive a ver o Real em vez do meu também Benfica....
É pá tens razão no que dizes.... vê-se luta, garra, vontade :)

Ricardo disse...

E também porque pensei que o benfas já tinha passado a eliminatória... Anfan...