02/05/2011

Querido Pai Natal...


Querido Pai Natal, bem sei que falta muito para o Natal e não me tenho portado muito bem, cof... cof… Mas aponta aí no teu bloquinho:










Umas Vibram FiveFingers para eu ser mais veloz do que os índios corredores das montanhas mexicanas... Uma sony a900 para eu usar as minhas 150 lentes... Um kindle DX para os meus Dostoiévskis, Bukowskies e as coisinhas de medicina... Uma bicicleta de estrada, que pode até ser aquela da sport zone que me tá sempre a piscar o olho e finalmente, mas não menos importante, a Sandra Felgueiras (Pai Natal como tu bem sabes, só gosto de loiras…).


E de momento é isso…

Muito agradecido...

5 comentários:

Angelo disse...

Mínimos, claro.

Hathor disse...

SONY ???? nop NIKON
Kindle DX nop iPad (mto, mto, mto bom, tenho um e faz maravilhas :))
E para Biclas a Decatlon tem umas mta fixes.
E quem é a Sandra Felgueiras....
Conselho (lol) a pedir pede sempre em grande porque assim o minimo que pode acontecer é o Pai Natal dar-te mesmo tudo o que queres ;)

Ricardo disse...

Serviços mínimos Ângelo :)

H para além de uma sony a100 também tenho uma nikon D200 mas pessoalmente prefiro as Sony, sou um excêntrico eu sei ;), kindle DX para ler livrinhos e não lixar os olhinhos... Tem mesmo que ser da sport zone porque a decathlon só há em Portimão... Opá a Sandra Felgueiras é um acontecimento, tb gostava da Leonor Poeiras mas que agora tá mt slim para os meus gostos :)

Laura Ferreira disse...

Não pedes pouco...

Ricardo disse...

Pedir não custa e ainda faltam uns bons meses para o Natal :)