20/07/2011

Mais nove...

The National - Slow Show


Hoje foi dia de exame das práticas… Provavelmente o exame mais difícil da minha extensa vida de estudante. Estudar mais de 80 estações práticas com cerca de 30 itens cada, faz tremer as pernas até do mais seguro dos alunos. Agora só resta esperar e começar a estudar para o exame teórico. Mais nove dias de um longo e penoso martírio, sob o escaldante sol algarvio.


Bem mas a vidinha do vosso herói suburbano não é só estudar e as coisas começam a tomar bons rumos noutros campos. É bom saber que ainda me consigo apaixonar perdidamente e assim… Eu que até nem sou muito de mandar mensagens, nem tão pouco de telefonemas compridos faço os meus deliciosos “deveres” com especial afinco. Se te queres que te diga a verdade tenho ficado surpreendido com esta voracidade de te amar… Não esperava que isto crescesse tanto e tão depressa mas pode ser que esta história secreta, desplaneada e descomplicada resulte…

Entretanto Ricado enjoy life e be good…

Beijinhos e abracinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte Ricardo ;)

Ricardo disse...

Thanks

Anónimo disse...

O mágico em acção!