05/02/2008

Badalhocas universais

Queen - Barcelona

O demoníaco passar de dias frouxos e desalinhados interrompeu-se contigo. Fomos por aqui e por ali, discutimos como qualquer casal em férias mas conseguimos ultrapassar essas coisas. Sempre fui um gajo com muita paciência como os outros e com as coisas, ou não me visse eu próprio como o gajo mais cool que já navegou por este pequeno planeta, mas com pouca para as coisas do amor. Mas aos bocados vai sendo tudo diferente, à medida que vamos tendo a certeza deixamos de nos irritarmos com as coisas menos boas do amor. O amor é assim e prontos, nada de perguntas retóricas, nada de olhares para o rabo gostoso (esta palavra é dedicada ao meu amigo Silva) da vizinha. O amor é cá uma coisa.

À medida que o tempo passa mais me convenço que consigo ser monogâmico, que até sou um bom rapaz. Para além do amor sinto-me feliz com isto de ser monogâmico e tal, dá-me uma certa sensação de invulnerabilidade às badalhocas do universo, ou seja às badalhocas universais.

Badalhocas universais… Tzzz… tzzz…

Sem comentários: