20/04/2008

13 minutos



Na visão desta semana apontam 13 minutos como o tempo ideal, desde a penetração até ao fim da relação. 13 minutos sem contar com os preliminares para tirar o coelhinho da púcara. Dizem também que qualquer coisa que passe dos 20 minutos é claramente demais.

Parece-me bem. Nunca fui muito de ligar o cronómetro no começo da dita mas parecem-me valores aceitáveis. Qualquer coisa acima dos quarenta minutos parece-me demais, só se a miúda for algum vulcão multiorgásmico mas mesmo assim qualquer homem que goste da sua pilinha sabe que essas fodas deixam mossa. E por mais que a dor de pilinha evoque memórias boas da noite anterior continua a ser uma dor da piça (tava para escrever caralho… mas é daquelas palavras que não gosto… deve ser do pequeno homofobicozinho verde que vive em mim…).

A primavera mata-me…

Sem comentários: