12/04/2008

Deixaria alegremente em casa...


Gostava de poder desligar o telemóvel e prontos… Não que muita gente me telefone mas a própria existência do dito confunde-me… É daquelas coisas que deixaria alegremente em casa se não tivesse namorada ou se continuasse a usar aquelas jeans apertadas de gajo todo bom… Mas como o mundo não pára e eu já não consigo entrar nessas calças, lá tenho eu que andar com o telemóvel de um lado para o outro. Pondo-o aprumado ao pé da cama ou embrenhando-me nele até à exaustão, perdido nos joguinhos mais parvos da história humana…

Por mais que um gajo não queira, a tentação de dar uma vista de olhos no telemóvel para sabermos se alguém nos mandou uma mensagem ou até se nos telefonou é uma coisa tenebrosa


Esta estória do telemóvel é um dos aspectos mais negativos de ter namorada… Sendo um fã absoluto da mais suprema condição humana (ser realmente livre) não é de estranhar que abomine esta coisa de andar com o telemóvel atrás…

Sem comentários: