28/04/2008

nada é exactamente igual...

Sia - Electric Bird (on repeat... Check the lyrics...)


Li num livro do Pedro Paixão, que ando a ler a espaços, que os sentimentos que temos pelas outras pessoas, e vice versa, muitas vezes não são exactamente iguais. Para além da visão pessoal do outro, existem oscilações aleatórias ao longo do tempo, estados de espírito, dores de barriga e tantas outras coisas. Acho que isto é muito mais verdade nas relações amorosas do que nas amizades.

Isso do equilíbrio de sentimentos sinto-o muito mais vezes nas verdadeiras amizades, nesses casos não tenho problema nenhum em dizer aos meus amigos que os amo, não amor amor, mas um sentimento de infinita cumplicidade e de cortar o braço esquerdo por eles. Serão cerca de cinco, as pessoas pelas quais tenho este sentimento da mais absoluta amizade e a duas delas já lhe disse :)

Nas relações de amor não me preocupo tanto com isso. Já dei por mim a dizer que amava às três pancadas ou então a não dizer, por isso quem sou eu para julgar os outros.


Acho que as amizades precisam muito mais desta pura honestidade do que as paixões… As paixões tem fogos, olhos fechados, suspiros, fantasias, beijos a saber a amora, rabos jeitosos, magias mágicas e pizzas de ananás…

Bem, jantar e coiso

Beijinhos e abracinhos

Sem comentários: