22/05/2008

Até já...

Pearl Jam - Can't Keep

"Meu querido diário não sei quando terás novas minhas, porque terei de viajar para o país dos Alpes e dos relógios. Senão tiver a oportunidade de te enviar alguns escritos, espero encontrar-te à distância de duas luas ou cosa que o valha. Talvez me lembre de viajar um pouco pelo centro da Europa. Já sabes que eu sou uma dessas putas sem dono e muito provavelmente acabarei por não dar sinais de vida ou coisa parecida. Não te preocupes comigo, pois vou feliz, seguro e sem preocupações de maior monta, por isso acho que me divertirei bastante. Depois do ano agravado que passei, bem que mereço estas semanas de pousio, alcova e repasto.

Mil abraços meu caro amigo, tenho que encavalitar as cosas unas nas otras dentro dos sacos da campanha…"

1 comentário:

Snowflake disse...

Volta. Escreves algo interessante. Nao fiques meses sem aparecer.