02/06/2008

Back to real life...

Pearl jam - Alive


A cidade passa a correr… Sair do catorze, correr e apanhar o quarenta e quatro… Casas a passar muito depressa, pessoas tresmalhadas pelos cantos da rua vermelha, putas aos cantos e nas janelas. É bom voltar a sentir vivo numa grande cidade, ver os outros que passam, sentir-me entre iguais e diferente ao mesmo tempo. Cada vez mais percebo ou então volto a lembrar-me com todas as minhas hostes que viver em Portugal não é coisa para mim.



Vivooooooooooooooooooo...

6 comentários:

Silva disse...

Sim... depois das tuas ultimas "exibiçoes" em solo lusitano é melhor k fikes por ai uns tempos... :P

Silva disse...

Sim... depois das tuas ultimas "exibiçoes" em solo lusitano é melhor k fikes por ai uns tempos... :P

Daniel disse...

Ahahahahahahaahahah Silva: Sem comentários AHAHAHAHAHAAHAH

Daqui a uns tempos começa a ter fotografias nos aeroportos....ao lado dos gajos da ETA...um TMEC ao lado da ETA...ahahahahha

Anónimo disse...

I am a bad motherfucker from hell :) ahahahahha

Nuno Gonçalves disse...

Olá amigo!
Após publicidade ao teu blog (no 1º de Maio) vim cá fazer uma visita.
Gostei muito do post O pior condutor do mundo...
Após várias minis, até não correu mal...
Em relação a este post, quando referes "putas aos cantos e nas janelas". Não poderias ter ilustrado com fotos?!?!?

Um abraço

Nuno Gonçalves
(Incentivador do post e parceiro de cartas)

Anónimo disse...

Nuno thanks...

A ver se tiro as tais fotografias... Tenho andado um bocado ocupado :)

A ver se combinamos mais uns piqueniques para o Silva mostrar novamente os dotes do pior condutor do mundo... Aahahahah...

Abraço